Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nós da Madrid Cosmético visamos o conforto e a satisfação plena dos nossos clientes. Por isso, buscamos os melhores fornecedores para oferecer os melhores produtos. Apesar da nossa dedicação, os imprevistos podem acontecer, sendo assim elaboramos uma política para eventuais trocas e devoluções da mercadoria.

Para garantir que tudo seja resolvido o mais rápido possível, solicitamos que entre em contato com a central de atendimento da Madrid Cosméticos, através do número (11) 4243-4598 ou envie uma mensagem no Whatsapp (11) 95843-9412. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h00 às 16h00.

 

Devolução por arrependimento

 

  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução por arrependimento ou desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e com todos os seus acessórios.
  • Se o produto ainda não foi entregue, basta recusar seu recebimento.

 

Devolução por avaria ou troca do produto

 

  • Caso o produto que recebeu esteja com algum tipo de avaria, vazamento ou você verificou que ele se encontra fora das especificações, entre em contado com o SAC da Madrid Cosméticos.
  • O prazo para devolução do produto por avaria é de 30 (trinta) dias corridos a contar da entrega da sua compra. Após esse prazo, você deve entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.

 

Importante: A Madrid Cosméticos está isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou em casos que se identifique o mau uso.

 

 

Custo de frete

 

  • A troca do produto será feito de forma ágil e segura, onde todos os custos serão por contada Madrid Cosméticos. (Atenção! Em caso de erro de envio da nossa parte).
  • A cobrança de frete ocorrerá caso a cliente queira trocar o produto por motivos particulares, e o mesmo só será reenviado após confirmação de pagamento do mesmo. O pagamento devera ser feito via depósito bancário em umas das contas disponibilizadas pela Madrid Cosméticos.

 

Procedimento de postagem

 

  • Você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.
  • Dica: Utilize papel pardo para não ser bloqueado nos correios.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter em absoluto indícios de uso.
  • Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
  • Não realizamos trocas de brindes.