Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Santa Clara
Model: Pente de Barba
Product ID: 2821
Product SKU: 2821
Pincel de Barba Pelo Natural e Cabo de Madeira Importado

Pincel de Barba Pelo Natural e Cabo de Madeira Importado

Marca: Santa Clara
Modelo: Pente de Barba
Ref: M627
EAN: 7897169212435
Itens inclusos: Pente de Barba
Na compra desse produto ganhe 1pontos

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cor: Não se aplica  
Voltagem: Não se aplica  
Unidades por kit: 1  
Unidades por embalagem: 1  

SANTA CLARA Pincel para Barbear em Madeira com Pelo Natural (1243) é indispensável na hora de conseguir uma espuma cremosa e homogênea. Além disso, seu atrito com a pele massageia, esfolia e levanta os pelos, facilitando e maximizando o barbear.

Como cuidar do pincel de barba? Principalmente, por conta do aspecto das cerdas, você tem que manter uma rotina de cuidados com o seu pincel de barba. Sem isso, o material perde as suas principais qualidades e, com o tempo, você não vai obter o mesmo efeito das primeiras aplicações.

Por isso, abaixo resgatamos uma série de cuidados para você conservar por muito tempo a qualidade e eficácia do seu pincel de barba. São eles:

  • lave o pincel de barba antes de usá-lo pela primeira vez. Para isso, opte pelo sabão neutro e água morna;
  • água morna — e também um jato de água fria — são recomendados para lavar o pincel após o uso. Durante o barbear, a água morna ajuda na esfoliação da pele, enquanto a temperatura baixa, posteriormente, garante a firmeza das cerdas;
  • seque-o por completo, após lavar. Guardá-lo ainda úmido pode danificar as cerdas, com o tempo. Para que o processo seja feito com qualidade, deixe o pincel de cabeça para baixo. Assim, não fica água acumulada no pincel de barba.

Tenha em mente que a durabilidade do melhor pincel de barbear varia — de modelo e também dos cuidados que você toma com ele —, mas a vida útil gira em torno de 6 a 12 meses quando a periodicidade de uso chega a 3 vezes na semana.

 

E, a seguir, vamos apontar alguns dos principais aspectos a serem considerados antes de adquirir o melhor pincel de barbear. Confira:

  • o material das cerdas importa, e muito, na maneira de fazer e espalhar a espuma. Em geral, elas são feitas com pelos de animais — como o javali ou texugo —, mas o pincel de barba com materiais sintéticos ou de origem vegetal está cada vez mais popular, já que não faz uso de produtos de origem animal;
  • consequentemente, você pode avaliar a maciez das cerdas. É ideal que elas não sejam muito firmes, pois podem arranhar e irritar a pele, no processo, mas também não devem ser muito macias porque isso prejudica a função principal do melhor pincel de barbear;
  • considere também o volume e textura da sua barba. Isso porque as barbas cerradas podem exigir o uso de um pincel de barba com as cerdas mais curtas — facilitando a abertura dos poros. Os pelos mais longos, por sua vez, recebem com maestria as cerdas longas;
  • avalie, por fim, a base do pincel de barba. Quando anatômica, garante um manuseio mais firme e preciso. Diferente, por exemplo, dos materiais mais baratos, que deformam com o tempo e nunca garantem firmeza à sua pegada.
Pente de Barba

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Voltagem: Não se aplica
  • Cor: Não se aplica
  • Unidades por kit: 1
  • Unidades por embalagem: 1